Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Correria Pré-embarque!!!

Oiii gentee!!  :)

Voltei! Vou contar a vocês as coisas que estavam faltando resolver antes da viagem! Let’s go!

~~> PASSAPORTE COM VISTO

Bom ,vou começar falando logo dele, no último post eu comentei que houveram alguns problemas com relação a entrega dos passaportes, então aos poucos eles estão conseguindo resolver. Como eu falei no post da entrevista, fiquei acompanhando o STATUS no site do CASV, o status nunca mudava, e quando completou os 10 dias úteis ele mudou, isso foi na sexta-feira, quando foi na segunda-feira ele chegou!!!  o/    Mas,como não tinha ninguém em casa,o rapaz que entregou me ligou na quarta-feira que foi quando realmente recebi de fato.
Não tem explicação a felicidade que é viu?!

Meu visto LINDO!! *-*
 

~~> VTM (VISA TRAVEL MONEY)

Bom, pra quem não sabe o VTM é um cartão onde vc coloca uma quantia em dinheiro e pode usá-lo como débito nos lugares em que vc precisar pagar alguma coisa, tbm pode sacar só que ai paga-se uma taxa. Eu fiz  no dia  (27/12/12)  na Europa Câmbio (North Shopping- Caruaru- PE) Muitas meninas fazem na Confidence,mas como só tem Recife e pra ser sincera SEM CONDIÇOES de ir a Recife mais uma vez só fazer esse cartão e trocar dinheiro, então escolhi fazer em Caruaru mesmo. Acredito que vale muito a pena fazer o VTM, pois vc evita andar com muito dinheiro em espécie.

Visa Travel Money

~~> DESPEDIDAS 

Dizer ADEUS, não é nada fácil viu?!  :/    Apesar de sempre ter sido um sonho e de com muito esforço eu ter conseguido, a saudade já reina dentro de mim e já digo que não vai ser nada fácil... o coração apertado e ao mesmo tempo feliz, ansiedade,nervosismo, alegria,expectativas,planos... tudojuntoemisturado! Hehe  
Vou colocar algumas fotos de algumas despedidas, pois tiveram algumas que eu não tirei foto! E infelizmente não será possível me despedir de todas as pessoas que eu gostaria, mas fica comigo as lembranças dos bons momentos e certeza que não vou esquecê-los. AMO TODOS VOCÊS meus amigos!!!!

Uma das minhas turmas fizeram uma despedida que me deixou muito feliz e com o coração apertado em deixá-los!!  AMEI!! 
HUMMM!!

Pre-teens!!! :)

 
Também me despedi dos meus companheiros do Rotaract, que fizeram uma homenagem a minha pessoa e eu CHOREI!! rsrs
Sentirei saudades turmaa!!  :)


Rotaract Club Garanhuns!!

 
Me despedi do meu ex-colega de trabalho e amigo Esdras!!! 
 


Me despedi também do meu melhor amigo Fernando!!! 
Assistimos 'The Hobbit' e depois fomos comer sushi!!   o/

Nando!!  <3
Sushiiii!!

No Natal além de agradecer a Deus por tudo, também tive que me despedir das pessoas que amo!! :/

Minha voinha que tanto amo!! <3

Madrinha,prima,mãe,vó,tia e primas!!

 
Pra quem não sabe eu me crismei no dia 30 de novembro e depois da crisma marcamos de nos confraternizar e nos despedir.

Amigos da Crisma!!

 
Quinta passada foi a confraternização do CCAA e consequentemente a minha despedida também, já que não estarei com eles ano que vem. Fizeram uma homenagem linda,a minha 'boss' falou coisas lindas e eu CHOREI!!! rsrs

Confraternização CCAA-2012

~~> MALAS

Ai gente que horror viu?!  Rsrsrs  EU não gosto de fazer malas, e agora tá sendo muito pior, muita coisa pra pouco espaço! Rsrs  Não vou dizer o que vou levando, dá muito trabalho e eu nem sei a quantidade de cada coisa que vou levando... ainda falta colocar algumas coisas e espero que semana que vem eu consiga fechá-las! ;)


Luggage!

Pois é gente e 2012 está acabando e deixo aqui o meu agradecimento primeiramente a Deus e segundo a todos os meus amigos, todos aqueles que me incentivaram,que estiveram do meu lado e aqueles que de alguma forma me ajudaram!! OBRIGADO!!
Estou muito feliz com a minha conquista!!!

Quero desejar a todos um FELIZ ANO NOVO e que 2013 venha cheio de alegrias, vitórias,saúde,paz e muita luz!!! God bless you!!

Happy New Year!!!

Então é isso gente! Acredito que volto por aqui antes do embarque, que por acaso já é segunda que vem, mas deixo minha casa no sábado a noite!!

6 days left!!! *-*

Kisses!!

See you soon!!

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário