Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

News pós-visto!!

Heey, what’s up??   Espero que todos estejam bem!   :)  Desculpa a demora para postar, mas é que não tá nada fácil viu?!  Continuando...

Bom, depois da entrevista vem o alivio por agora vc ter certeza q vc realmente vai embarcar, mas ao mesmo tempo ainda tem MUITAS coisas para resolver. No mesmo dia da entrevista, a Guta me ligou para saber como foi a entrevista, mas como eu estava voltando de viagem , a ligação estava ruim, então assim que eu cheguei mandei um e-mail pra ela, avisando que o visto tinha sido aprovado, mas como era sexta-feira e a agência já estava fechada, ela só me respondeu na segunda-feira de manhã.

~~> PID – Permissão Internacional para Dirigir     OK!!!

É uma autorização para que brasileiros possam dirigir no exterior, em países que fazem parte da convenção de Viena. A PID tem a validade da CNH, no meu caso, ela tem a validade da PPD ( a provisória).
Na segunda após a entrevista, fui ao Detran daqui e solicitei a minha PID, foi bem rápido e a mulher disse q em 8 dias eu poderia ir busca-la. Paguei uma taxa de R$43,04. Também pode ser solicitada pela internet.No dia 11/12/12 voltei ao Detran e a minha PID já estava pronta! o/    Ela é bem bonitinha,é um livrinho... apesar de que eu acho que terei que tirar a habilitação do estado de Massachusetts. 


 
 
 


~~> Laudo Médio   OK!!!

E para a infelicidade das Au pairs que já tinham feito o Laudo médico ( Physician's Health Evaluation) antes de outubro, a Guta mandou um e-mail avisando que teríamos que refazer o laudo com a data entre 3 meses antes do embarque. Então lá fui eu, atrás disso , mas consegui Graças a Deus... mandei para a Guta escaneado,por e-mail.

~~> Passagem para SP  OK!!!

OMG!!! Carissimaaaa!!!   Hehehe
Ah, essa foi muito difícil, foram duas semanas de pesquisa no site da DECOLAR.COM.BR para ver se conseguia um bom preço, foi bem difícil pois a data desejada é 6 de janeiro, ou seja, na mesma semana do ano novo e a cada dia que passa fica mais difícil encontrar alguma que seja em conta. Mas, por fim está COMPRADA (mesmo cara)  para o dia 6 de janeiro saindo de Recife para o aeroporto de Guarulhos ás 05:00 da madrugada e o horário de chegada ás 9:30 (pela GOL) . Ficarei com a Priscilla (que é de Recife)  na casa do tio dela o domingo todo, pois o itinerário do vôo saiu no dia 10/12/12 e o vôo de SP sai na segunda dia 7 de janeiro as 9:45 da manhã, com escala em Bogotá. O horário de chegada em NY é ás 21:00.



~~> Presentes  OK!!!

Ai, muito difícil gente... mas,ao mesmo tempo estava certa que não ia comprar muuuita coisa pra dar de presente, só alguma coisa pra mostrar que eu não esqueci deles! Até porque dinheiro que é bom não tenho, já estou falida a muito tempo. Kkkkkk    Então vamos lá!!

-BOY =  Gibis da mônica (em inglês e espanhol ).



-GIRL= Joguinho da memória em inglês e havaianas.



-Host dad = Caneca do Brasil



-Host mom= Kit de hidratante com sabonete liquido. (Natura)



P.S.:  Por enquanto acho que não vou levar nada para minha LCC, até porque só vi essa semana que mudou. Eu já tinha entrado em contato com a outra q foi super simpática,já tinha me dado dicas de lugares para estudar e até tinha mandado a lista de todas as meninas do grupo dela. Só que como agora é outra, eu ainda não entrei em contato.

 ~~>Procuração
Concerteza precisarei que alguém resolva algo por mim aqui enquanto estiver fora, então é necessário deixar uma procuração de plenos poderes com alguém, e é claro que vou deixar com a minha mãe né?!  :p

--PASSAPORTE COM VISTO
Esse aqui está me preocupando viu?! :/  Não só a mim, mas a todas/todos que estão com a viagem marcada e por um erro/problema deles NÓS que dependemos do serviço deles, estamos com atraso na entrega do passaporte. MAS, com a graça de Deus vai dar tudo certo e logo logo estarei com ele em mãos e com certeza voltarei aqui para contar!!

Por hoje é só gente, ainda tenho muita coisa pra organizar!

Lexington- MA 

#22 dias

Beijos!

See you soon!

3 comentários:

  1. A Guta ligou pra saber como foi a entrevista??
    A CC ta progredindo, hein??? kkkkkkk
    Na minha epoca nao teve isso naaao
    Aahhhh...agora falta tao tao tao pouquinhoooo, e ja ja voce ta aqui e eu vou te visitar em Boston. beijooo

    ResponderExcluir