Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

1st family!!! :)


Geeente!!!   Mas o q é a sensação de ter uma family no perfil?!  OMG!!!  Depois de olhar o e-mail  5498656749625459256 vezes  hahaha  no dia 05/10/12  deixei pra lá... mas,quando já ia desligar o notebook resolvi olhar pela última vez ( era meia noite)   E quando olho um e-mail : HOST FAMILY MATCH   

Como assim Bial???  Kkkkk  Quase enfartei!!! 

E essa foi a minha cara quando li o e-mail dizendo q tinha uma family no meu perfil!! Kkkk

 

AAAAAAH!!! :O
 

 
A vontade era de gritaaaar,pulaaar, contar pra todo mundo... mas,não ...fui entrar na minha conta on line e fuçar o perfil da family!! Kkkkk  

Vou contar um pouco deles pra vcs!!

Eles moram em Lexington-MA ,fica a 30 min de Boston (carro) e 45 min de bus! (Quem me conhece sabe o quanto eu sempre quis Boston né??? kkkk)  Mas,vamos lá!

São DUAS kids,um boy de 5 anos e uma girl de 3 anos,eles já estudam e fazem outras atividades!!!

Ah! Detalhe: SÃO INDIANOS!!!  Gente nunca pensei na minha vida q uma family indiana se interessaria por mim!!! PASSADA!!! KKKK

A hostmom mora nos EUA há 20 anos e o hostdad a 15 anos.

Eles não assistem TV,as kids não comem doces e eles não comem carne vermelha.

A casa tem 3 andares,com 5 quartos e 4 banheiros. Porém,só tem UM carro.

 

E pra quem não sabe... a family pode analisar 3 candidatas ao mesmo tempo,sendo uma principal e outras duas, o meu perfil não estava como principal,por isso quando completaram as 48 hrs sem contato nenhum,o perfil deles foi retirado automaticamente pela agência. L   Isso foi no domingo a noite,e para  minha surpresa na terça-feira de manhã lá estavam eles de novo no meu perfil!!! Kkkkk   o/     E na quarta-feira a Guta da agencia de SP me liga dizendo q eles pergutaram se eles fechassem comigo teria como eu ir antes da data q pretendo ir (10 de dezembro de 2012) respondi com uma dor no coração q infelizmente não posso,pois estou me organizando para dezembro e tenho muuuuita coisa pra terminar em novembro!

E aqui estou ... ainda a espera de contato... com milhões de coisas passando na cabeça... Milhoes de sentimentos misturados,só sabe quem passa viu?!   Agora é esperar e que seja feita aq vontade de Deus!!!

E assim estou...




See you soon!!!

;)

Um comentário: