Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

1st Skype!!

Genteee voltei com ótimas news!!!! haha

Depois do último post, recebi outro e-mail da Guta dizendo q tinha mais uma pergunta pra mim em relação ao carro (como falei não terei carro,pois eles só tem um) o q eu esperava sobre o uso do carro e tal... claro q falei q não era prioridade né?? :p

Mas,então passaram-se 10 dias e nada da family entrar em contato,já estava com uma dor no coração de pensar em pedir pra tirar do perfil, mas como tudo comandado por Deus tem um propósito... na quarta feira passada recebi mais de 20 spams na minha caixa de entrada,apaguei,só q nao lembro e devo aberto algum q INFELIZMENTE bloqueou a minha conta do hotmail e quase danificou o meu notebook,eita Virus da pexxxxte!!! kkkkkkk   Agora estou rindo tá gente, mas passei 2 noites sem dormir direito (Quem tá nesse processo sabe o quão importante e precioso é o e-mail!)

Mas,enfim criei outro e atualizei na minha conta extra net,comuniquei a Guta lógico,e ela atualizou no sistema deles! E a informação q recebo é q eles estavam viajando,mas q queriam falar comigo nesse fds q passou, preciso dizer q fiquei aliviada?! Pois é mas não fiquei ! kkkkkkk
Toda vez q eu via as meninas dizendo q deixaram pra lá e tentaram esquecer pensava :Porque eu não consigo ???  :(
Eis q no domingo dia 21/10/12  fui ao cinema com um amigo assistir TED e quando começa o filme o narrator diz q o filme se passa no subúrbio de Boston! Olhei pro amigo na hora e disse: SERÁ UM SINAL???  rsrs
Se era ou não, não sei... mas quando cheguei em ksa q abro meu e-mail  *-----------*   A HM tinha mandado um e-mail e desde então trocamos uns 4 ou 5 e-mail em menos de um dia detalhe! kkkkk  Então marcamos um skype pra segunda a noite e lá estava eu, ansiosa esperando ela chamar...

Resumindo :  AMEEEEEEEEEEEEEI, ela é super simpática,foi bem sincera, conversamos sobre TUDO, trabalho, schedule, carro, horas vagas, vizinhança, quarto... essas coisas q são IMPORTANTISSIMAS!!!  Até a mãe dela eu conheci!! kkkkkk 
Pena q as kids já estavam dormindo,mas irei conhece-las... ah e o boy deixou um recado pra mim, perguntou se eu poderia falar com ele as vezes em ingles,as vezes em espanhol... achei sooo cute!!!!


O skype durou 1 hora e meia e foi super informal, me senti tranquila,ela se mostrou preocupada e ah! consegui entender 90% do q ela falou ,como eu falei eles são indianos por isso o sotaque é BEM forte!!!

Sinto q Boston me chama!!! E olha q eu vou hein???  kkkkkkkk

Agora é esperar as cenas dos próximos capitulos de 'CAMINHOS DE BOSTON'  kkkkkkk

Beijo!

See you soon!!!
;**




6 comentários: