Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

sábado, 27 de outubro de 2012

2nd Skype!!! *-*

Gente, voltei mais rápido do q pensavaa !!!

Bom,depois do primeiro skype q foi na segunda-feira (22/10)  eu e a HM continuamos mantendo contato, trocamos e-mails e tudo mais e na quinta feira ela mandou um dizendo q o HD queria falar comigo no dia seguinte a noite ou hoje (sábado 27/10) . A diferença de 1 hora menos lá, fez com q eu preferisse no sábado, ela falou q tudo bem e tal...
Hoje, estou eu linda,maravilhosa na frente do pc rsrsrs esperando o HD e de repente o skype toca e HD super simpático começa a falar comigo e logo em seguida as kids chegam pra falar comigo tbm,o boy já foi logo se apresentando dizendo o q tinha feito... #cute
E a girl (3 yrs) tava 'shy' mas,ela é lindaaa!!!  Falamos de coisas várias tbm!!! Pergutaram se eu estava confortável,se o primeiro fds de dezembro tava ok for me... Pergutaram se eu extenderia e o q eu iria fazer depois dos 2 anos...  oO  
Por fim, disseram q iam conversar entre eles e com a coordinator deles,se eu tivesse alguma pergunta,poderia mandar por e-mail, agradeceram pelo skype... e ficaram de me dar a resposta!!!

E o feeling???   SEEEENTI mesmo genteee!!!!  E senti q eles gostaram de mim tbm,se mostraram interessados,foram simpáticos e sinceros ALL THE TIME!!!! Será q vai rolar MATCH???!!!!


Mais feliz q pinto no lixo!! rsrsrs

 
 


Agora é esperar, e o coração,ansiedade,alegria,tristeza,correria,problemas... como ficam??!!!
Só JESUS!!!  A fé continuaaa!!!  ;)








Então é isso gente, espero voltar pra falar do MATCH!!!



Beijoooooooooo!!
 
See you soon!!!
 
 
DON'T GIVE UP!!!!



 

6 comentários:

  1. Fran! Que legal, vai dar certo sim!!! Vc logo vai anunciar seu match! há! =)

    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Luiza brigadaaa!!! Tomaraa!!! Boa sorte pra nós!!!

      bejooo!!!

      Excluir
  2. OI Fran, tudo bom??
    Acho q vc vai conseguir um match, hein..
    Tudo de bom pra vc..
    Bjs
    To te segunindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, tudo ótimo!!!! E vc??

      Muito obrigadaa!!! *-*

      bejooo!!

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH

    Gritos desesperados de felicidades por ti *-*
    Queria eu tb poder ir, mas enfim, vai entender a vida neer??? Mas sempre que possivel vou te visitar, CRARO

    Boa sorte, mana \o/ Torcer pra ser essa family msm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------------* Brigadaaaaaa Stefany, brigada mesmo pela torcida!!! E a vida é assim mesmo, infelizmente não podemos controlar tudo. Mas, não desiste,na hora certa vai ser vc, mas pode ir me visitar!!!

      Beijooo!!!

      Excluir