Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vídeo!!

Oiii gentee!!  :)

Hj eu vim falar sobre o vídeo...



 Gostaria de lembrar q o video é extremamente importante para as famílias,segundo a agência (q incentiva muito a fazer) a maioria das famílias preferem olhar aqueles Applications que possuem o vídeo. Algumas meninas fazem os vídeos bem caprichados,com montagens,fotos,música...  eu escolhi fazer bem simples mesmo,gravei eu falando sozinha:me apresentando,depois falei  um pouco de mim,sobre o meu trabalho,estudos,falei sobre o prq quero ser au pair e em q vai me ajudar,expectativas e me despedi,não lembro se faltou alguma coisa,mas só falei o principal,prq afinal não é um filme,é só um pequeno vídeo de 3 minutos.Não foi o dos melhores,mas vi vários nesse estilo,acho q ficou legalzinho,bem simples e bem direto ao ponto,nada de ficar enrolando com fotos,prq afinal já coloquei fotos no álbum do APP. Gravei o vídeo no dia 27/09/12 e só consegui e editá-lo no dia 29/09/12 (usei o Windows Movie Maker- simples e fácil) e em seguida coloquei no meu APP. No dia 01/10/12 recebi um e-mail dizendo q o meu tinha sido aprovado!! o/

Hi Francielly,
We have been looking at your submitted video to make sure it follows our guide lines. We have accepted your video and it will soon be online on the culturalcare.com Host Family website.


Vou dar algumas dicas em relação a quando forem gravar o vídeo:

-Escolham um lugar com boa iluminação;
-Local sem barulho;
-Roupa sem decote e sem cores forte;
-Maquiagem leve;  (no meu caso usei apenas:  base,corretivo,pó,blush,rímel  e gloss)
-Tentar ficar calma e não falar muito rápido pra não sair atropelando as palavras,pois fica difícil de entender;
e...

BOA SORTE!!!


P.S. Colocarei o video soon!! ( não tá carregando no momento! :/ )

 




E no dia 04/10/12 recebi o meu Au pair handbook!!!  *-----*
Simplesmente AMEI!!! 






Beijos!!
See you soon!!  ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário