Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

‘My’ city!!!

Bom gente vou falar um pouco sobre a city q vou morar, perdi a noção de quantas vezes eu olhei no Google maps a cidade e a casa da HF  kkkkkkk   Quem já passou por isso sabe bem e quem ainda não, não vai ser diferente!!  Como eu já tinha falado, vou morar na cidade de  Lexington no estado de Massachusetts na costa leste dos Estados Unidos, a cidade fica a 30 minutos (by car) de Boston, 20 minutos (by car) da cidade de Cambridge onde fica a famosa Harvard e a 3 horas de NYC .  Agora vamos a dados mais históricos e precisos q o wikipedia proporciona. rs

~~>Lexington é uma cidade no condado de Middlesex, Massachusetts , Estados Unidos . A população era de 31.394 no censo de 2010.Esta cidade é famosa por ser o local do primeiro tiro da Guerra Revolucionária Americana , na Batalha de Lexington em 19 de abril de 1775. Lexington foi fundada por volta de 1642 , como parte de Cambridge, Massachusetts . O que é agora Lexington foi, então, incorporada como uma paróquia, chamado de Fazendas de Cambridge, em 1691. Isto permitiu-lhes ter uma igreja independente e ministro, mas ainda estavam sob a jurisdição da cidade de Cambridge. Lexington foi incorporada como uma cidade separada em 1713. Foi então que recebeu o nome de Lexington. Faz fronteira com as seguintes cidades: Burlington , Woburn , Winchester , Arlington , Belmont , Waltham , Lincoln , e Bedford . Ele tem mais área do que todos os outros municípios que fronteiras.
Lexington também é conhecida para a sua educação pública do sistema, que inclui seis escolas de ensino fundamental , duas escolas de ensino médio , e uma escola de alta . Lexington Ensino Médio foi recentemente classificada como a 304 melhor escola na nação pela Newsweek .  Em Além de Lexington High School, os alunos também podem participar Minuteman Regional High School.
Lexington é provavelmente mais conhecida por sua história e é o lar de muitos edifícios históricos, parques e monumentos, mais que datam do Colonial e Revolucionário vezes.
Um dos marcos mais importantes históricos, localizados no Centro de Lexington, é o comum, ou como ficou conhecido mais tarde, o verde Batalha , onde a batalha foi travada, e da Estátua Minuteman em frente a ela.
Outro monumento histórico importante é o Monumento da Independência, memorial da nação mais antiga guerra em pé (em 4 de Julho de 1799) e o túmulo dos colonos mortos na Batalha de Lexington.
 
  
*-*



A minha host já tinha me dito q a cidade não é muuuito grande,mas tem muitas escolas, uma biblioteca LINDA, muitos parques, malls, playground perto, essas coisas...

É isso ai gente, gostei muito da city, é uma região muito boa, com muitas opções de onde estudar e é uma região muito friiia no inverno,com muita neve! *-*  (DETALHE: chegarei no inverno!)





Volto em breve pra falar como estão as coisas, os próximos passos são:

Pagamento do programa - até 10 dias corridos ;
Agendamento do visto ;
Ir para o CASV e depois para a entrevista no consulado;
Providenciar a carteira de motorista internacional (PID);


See you soon!!!

Beijooooooos!!

;**

2 comentários:

  1. Olha como ela ta estudiosaaaaaa!!!
    Vai aprendendo mesmo sobre tudooooo pra me dizer depois quando eu for visitar!!!

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita Rê q resenhaa!!! Pode deixar!!

      beijooos!!

      Excluir