Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

sábado, 24 de novembro de 2012

Ida ao CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto)!!!

   


     Bom, como eu tinha falado a minha ida ao CASV estava marcada para o dia 23/11 ás 9:30 da manhã, após uma semana NADA fácil, juntei os documentos sugeridos pela agência e a maioria dos documentos necessário para a entrevista no consulado (melhor prevenir do que remediar)  então, sai de Garanhuns ás 4:30 da manhã cheguei antes das 8:00 no CASV, fui fazendo amizade com duas meninas na fila (E QUE FILA!!)  Gente tava um calor de matar, pra quem não sabe a fila é na calçada, então se preparem coloquem protetor solar (eu não coloquei) estava morrendo de medo de ficar vermelha, porque sou muito branca então qualquer solzinho já estou parecendo um camarão. Rsrs

So, na fila o pessoal q trabalha com uma camisa vermelha escrito nas costas ( POSSO AJUDAR?)  conferem os documentos e dão as instruções, eles só pediram a CONFIRMAÇÃO DO DS160 e o PASSAPORTE  (só isso!) a mulher conferiu os dados e fez perguntas pra confirmar o que estava escrito lá. Para entrar no CASV, só pode entrar com o celular desligado, nenhum objeto pontiagudo... essas coisas...  rs

Depois, passei pelo detector de metais e fui pra outra filinha  kkkkkk  lá dentro estava menos mal, simplesmente amei o ar condicionado kkkkkk  esperei a minha vez e eis que a mulherzinha me chama entrego o passaporte e o DS já juntos e ela apenas confere os dados, perguntou o meu nome completo, data de nascimento, motivo da viagem, telefone e e-mail, ela também confere a data da entrevista no consulado e diz q lá não pode entrar com nada, nem o celular desligado!

****IMPORTANTE:  Eu tinha colocado a opção de receber o meu passaporte com o visto em casa, só que chegando lá fomos informados que esse serviço está indisponível, aliás está disponível mas eles não tem um prazo de entrega, ou seja, nada confiável!  :(  E eu fico como??!  Optei por mudar e eu mesma ir buscar meu passaporte lindo lá, é o jeito né?! O tempo estimado é de 14 dias uteis após a data da entrevista. Para ir buscá-lo a ida tem q ser agendada!

Continuando, depois de conferir é hora de ir pra outra filinha para tirar a foto e as digitais, quando chegou a minha vez a mulher perguntou TUDO DE NOVO pra conferir, depois tirei as digitais e depois a foto, ela me pediu pra aguardar na outra sala q ela precisava corrigir alguma coisa lá e q já me devolvia o passaporte... e lá fui eu pra salinha, sentei e não deu 2 minutos o rapaz me chama,me entrega o passaporte e diz q tá tudo certo e q eu só preciso comparecer ao consulado na data agendada.

Pronto, sai de lá feliz pois tinha dado tudo certo e que não tem bicho nenhum!!!


Pra quem não sabe aqui vai o endereço do CASV :

Avenida Herculano Bandeira, Comercial Bandeira, 949 – Pina – Recife 
( De esquina com o Atacadão dos presentes) 


CASV - Recife



Agora é só juntar os últimos documentos e aguardar a entrevista no consulado no dia 30/11 ás 8:00 da manhã.  (Ai q nervosooo!! Rsrs)

Então é isso gente, qualquer coisa é só perguntar!!!


BOA SORTE PARA NÓS!!!!

Beijoooos!!
See you soon!!!

5 comentários:

  1. Agora vem a parte tensa né ??? rsrs.... boa sooorte !!! fica tranquila que vai dar tudo certo na entrevista !!!

    beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO tensa kkkkk vai dar tudo certo!! BRIGADAAA!!! Espero voltar para falar q consegui!!! bjs!!! :)

      Excluir
  2. Agora vem a parte tensa né ??? rsrs.... boa sooorte !!! fica tranquila que vai dar tudo certo na entrevista !!!

    beijaao

    ResponderExcluir
  3. Fran, eu passei ontem na frente do CASV e vi a fila no sol, era muita gente, e para um domingo principalmente. Só vi, porque a multidão chamou a atenção da minha mãe. E a primeira coisa que pensei quando vi a fila, foi: USE FILTRO SOLAR! hehehehehehehe
    Se pegou bronze ou não, pelo menos deu tudo certo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pois é Marina!!! Apesar do sol, nao tem como nao sair feliz!! :)

      Excluir