Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MATCH !!!

Primeiro,quero pedir desculpas pela demora,mas é q a semana não foi fácil viu?!  O Sandy não passou só por lá não hein?!

Pois é minha gente, enfim tenho meu match!!  o/

Como falei no post passado eu praticamente já sabia q tinha fechado com eles, eles  foram muito atenciosos comigo,sempre me pergutaram se eu estava de acordo e o q eu achava das coisas q estavam sendo discutidas e achei lindo quando eles disseram q não tinham mais questions e perguntaram as kids se eles queriam me perguntar mais alguma coisa tbm,eles disseram q não e então me pergutaram se eu estava me sentindo confortável com eles e se a data q eles estipularam estava boa pra mim, eles disseram q iam conversar entre eles e decidir e dependendo da decisão comunicariam a coordenadora deles  e consequentemente a agência. Então esperei e na segunda (29/10) eis q o bendito do furacão Sandy acha de chegar nos EUA destruindo tudo, deixando uma boa parte da costa leste sem luz,internet, no  meu perfil recebi uma mensagem q o escritório de Boston tava fechado ( e agora?? A family ia falar com a agência nesse dia!  #cool )...  mas,mesmo assim mandei um e-mail pra host perguntando se tava tudo bem com eles e tal... E para minha surpresa dia 30/10/12 a host tinha respondido meu e-mail dizendo q eles estavam sem energia,mas q estavam bem! Ao mesmo tempo tinha um e-mail da Guta dizendo q não tinha conseguido falar comigo pelo cel e que queria confirmar o MATCH! O outro e-mail era informando sobre a LCC e tal...  Então respondi confirmando o match, só depois tive problemas com a definição da data de embarque, tinha combinado com a host dia 02 de dezembro, uma semana antes da minha data pretendida (dia 09), só q a Guta vai e me fala q a family tinha disponibilizado a opção do primeiro embarque de janeiro de 2013, ai eu falei q preferia ir em dezembro e q se eu poderia ir em janeiro por que não na minha data pretendida?!  Só q não foi tão fácil assim,a a Guta não entendeu a minha resposta (  a culpa foi minha q não expliquei direito  #shit )  só sei q ela confirmou o meu embarque pra janeiro, OMG quando recebi o e-mail de Boston me parabenizando e dizendo a data de janeiro quase SURTEI!!!   IMEDIATAMENTE  mandei um e-mai l pra Guta dizendo q ela entendeu errado e q eu prefiro ir em dezembro  ela vai e continua na tentativa de me convencer a ir em janeiro...  OMG, eu não quero ir em janeiro ok??!  Kkkkk   Então peguei o telefone liguei pra SP e falei com a Guta, ela sempre muito simpática me disse q ia resolver e q ainda dava pra mudar!!  UFA!!! Só precisava esperar a resposta de Boston pra confirmar,afinal até a carta do Social Security e da minha Program Director me dando as boas vindas e dizendo quem é a  minha LCC eu já tinha recebido no meu perfil! *--------*   Porém tudo com a data de janeiro!!  Mandei um e-mail pra host explicando e ela disse q eles iriam viajar assim q eu chegasse e iria ser uma correria e eles não iriam ter tempo de arrumar o meu quarto direito (eles trabalham MUITO)  ai ela falou q seria bom eu passar o natal e o ano novo com a minha família e tal... pedi pra ela ligar pra agência e hj a tarde eu estava dando aula quando a Guta me ligou dizendo q eles preferem pra janeiro (O que eu poderia dizer né?!)  Respondi q se eles querem assim, q assim seja!  Então é isso meu povo,depois de tantas idas e vindas,tantas emoções,ficou decidido:  embarco dia 6 DE JANEIRO DE 2013!!!

Quando Deus quer, ninguém pode mudar!!  Então seja feita a vontade dele!! 



My new house!!!



ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO PRA VCS TBM GIRLS!!! 




Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar!







 
 
 
 
 
Estou com um post quase pronto sobre a city q eu vou morar, mas fica pra próxima!!!
 
SEE YOU SOON!!
 
BEIJOOOOOOOS!!
 

8 comentários:

  1. Se nem o furacão vai te impedir de viajar, imagina uma data? HSUAHSUAHSUHAUS #euri. Mas sei que vai dar tudo certo *-* Parabéns pra ti, flor. Espero que vc venha logo tirar esse bendito visto, HEHEHEHHE :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk brigadãooo e assim q eu marcar eu te aviso!!! bjs!

      Excluir
  2. Que legal Fran!! Muitas felicidades pra você! Queria muito ir em janeiro também! Quem sabe a gente não vai juntas, né? :D

    ResponderExcluir
  3. essas primeiras emocoes sao tao lindas e empolgantes!!
    torcendo mto por tu!! boa sorte mesmoo
    e ja comeca nos preparativos e despedidaas
    que o tempo voaaaaaaa!!!

    se cuida ai!! e deixa tudo nas maos de Deus, Ele sabe o que faz.
    Tou te esperando pra ir visitar Bostooooooooon!! huhuuuuuuuu
    vem vem vem vem..
    ja vou me planejar pra ir em Fevereiro, esperar pra tu se adaptar com eles...kkkkkkkkkkkkkkk

    Ah...ja consegui seguir seu blog.
    beijaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeeeeee!! Que emoção!!! Tenho tanta gente pra me despedir e vai passar voando mesmo viu?!
      Me esperaaa q eu chegooo!!! kkkkk

      beijoooo!!

      Excluir
  4. Que bom Franciely! Fico muito feliz porque tudo está dando certo!!!

    ResponderExcluir