Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Indicação e decisão!!!

Oiii gentee!!! :)

Bom, como prometido hj vou falar POR QUE resolvi ser au pair (decisão não muito dificil rsrs) :p

Vamos lá!!

Well, tudo começou em 2010 quando uma amiga minha q hj é casada com um americano (e foi au pair em 2001) perguntou porque eu não me organizava e ia ser au pair quando eu fizesse 18 anos (na época eu tinha 16 anos  *-* )  e eu pensei ‘ Acho q não tenho coragem de ir sozinha’ Of course q eu não tinha rsrs HELLOOO!! 16 anos!!! Rsrs
Ela foi au pair em 2001 e desde então não deixou mais o solo americano,estudou em HARVARD!! É isso msm gente HARVARD*!!! Hahaha (Lucky girl!**) e quando estava fazendo faculdade ela conheceu um americano gente boa demaaais q adora coxinha!!! Rsrsrs

Harvard University!!

Um dos lados da Harvard!!

Biblioteca da Harvard!!


Então... o tempo passou e em Julho de 2011 teve uma viagem de intercâmbio com duração de 1 mês para o Canadá com o pessoal do CCAA (onde estudo e trabalho) e eu comentava ainda no começo de 2011 quando o pessoal se preparava para viagem ,q ia ser muito bom e tal.. só q muito caro e q eu preferia passar mais tempo e tal... quando uma amiga minha(q era professora no CCAA) fala:
-Por que vc não faz o intercâmbio q eu fiz??  É um ano e vc não gasta nem metade desse valor pra passar um mÊs no Canadá e vc trabalha e estuda! Se vc quiser posso te ajudar e te explicar!!!

Ai eu prestes a fazer 18 anos... Como assim BIAL???  Kkkkkk   Ela tá certaaa!!! Haha  Fui a loucura,é gente fui mesmo... Isso foi em Março de 2011,desde então não parei mais de pesquisar agências,preços,requisitos,LER BLOGS (OMG!! Virei noites lendo blogs d várias girls!),vendo vídeos de au pairs no you tube...

Até o passaporte eu tirei em Junho do ano passado!!! Haha :p (por que pretendia e na metade de 2012,porém não consegui resolver nada para q isso acontecesse ¬¬)

Maaas, de todos os requisitos faltavam 2 !!
1º  a CNH (nada q tempo e dinheiro não resolvesse)
2º   Aceitação da família!! Kkkk  ( esse demorei pra conseguir e ainda tem gente q não aceita)

Mas, POR QUE ser au pair??

Não é porque simplesmente é CHEAPER (mais barato) é q na minha opinião, é uma oportunidade de aprender MAIS em MUITO tempo!
Gente, é 1 (UM) ano morando, trabalhando, estudando e dirigindo nos EUA!!!!! Ou seja, inserido na cultura americana TOTALMENTE, e ainda sozinha para aprender TUDO!!! (Fácil não é pra ninguém, mas não se consegue nada sem esforço!)
Tenho bem claro q vai ser bom( farei o possível e o impossível pra isso) mas, tbm tenho bem claro q não vai ser SÓ  flores!!! Dificuldades existem em qualquer lugar,por isso ... I’LL NOT GIVE UP***!!!

Então é isso gente... amanhã passo para contar sobre os dois primeiros passos para ser au pair : A palestra na agência e o  APP on line!

NÃO DEIXEM DE PASSAR POR AQUI PARA CONFERIR,OK??

*Harvard University= para quem não sabe é uma das melhores universidades do mundo, um sonho mesmo e é bem difícil de conseguir entrar.
**Lucky girl= garota sortuda.
***I’ll not give up = Não desistirei!!

See you soon!!

Kisses and Hugs!!
;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário