Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Teste de Tuberculina (PPD) / Teste de Inglês

Oiiiiii genteeee!!!

Tudo certinho??

Bom,hj vim falar sobre o teste de tuberculina q a agência pede q seja feito e o resultado colocado no ‘Physician’s health evaluation’ (Avaliação médica) q é um dos documentos impressos exigidos para fazer a inscrição.
 Este teste é utilizado para fins de controle epidemiológico e profilaxia em contactantes de pacientes com tuberculose. Em situações específicas, como no caso do diagnóstico da doença em crianças, pode auxiliar no diagnóstico.

 O derivado de proteína purificada (ou PPD), que é um precipitado obtido de culturas filtradas e esterilizadas, é injetado de forma intradérmica (isto é, dentro da pele) e a leitura do exame é feita entre 48 e 96 horas (idealmente 72 horas) após a aplicação do PPD. Um paciente que foi exposto à bactéria deve apresentar uma resposta imunológica na pele, a chamada "enduração".(FONTE:Wikipedia)

Como tá dizendo ai em cima,a substância(tuberculina/mantoux) é colocada na pele e depois de 3 dias eu tive q voltar lá para ver se houve alguma reação, e é lógico q não tinha nada né ?!  É um exame bem tranquilo e rápido,só é bom verificar em qual laboratório pode ser feito,pois segundo o pessoal do laboratório q fiz,não são todos q fazem! E já ouvi meninas dizendo q fizeram particular e q não foi muito barato não. :/
O teste é desse mesmo jeito!! Não dói, queima um pouco!





Teste de Inglês da CC

Well, o teste foi bem mais tranquilo do que eu imaginava! o/

Marquei para fazer o teste por Skype,porque afinal Recife é perto mas,não é na esquina né? Rsrs Então não dá pra ir sempre por lá... Bom,marquei de fazer o teste no dia 13/09 ás 09:00 da manhã, e eu tive noite?? Kkkkkk mal consegui dormir só pensando no q iria responder! Então fui para o CCAA,porque a minha internet não é a das melhores é a tal da INFERNET! Kkkkkk 




Então, as 08:30 já estava on line no Skype e as 09:10 mais ou menos,eis q eu escuto um pedido de solicitação era o professor Manoel,eu ainda não o conhecia,ele foi super simpático e gente fina!  Então logo começamos o teste,ele ia fazendo as perguntas e eu respondendo prontamente,só não entendia quando a conexão dava aquela cortada ¬¬  mas enfim as perguntas q eu lembro q ele fez foram:
1- Why do you want to travel to the United States as na au pair?
2- What type of food could you make for your host family to show them something from your country?
3- Tell me about how often and where you drive.
4- Tell me about how you are working to improve your English now.
5- How do you think this year will benefit your future plans?
6- Tell me how you would calm a crying child.
7- Do you like to cook?
(...e outras q não lembro no momento!)

***EMERGENCY SCENARIO
Nessa parte tive q simular uma situação de emergência e ligar para o 911,onde ele era o atendente!
Após a simulação ele falou q o teste tinha acabado e explicou q a média pra passar é 4 e o máximo é 7,eu fiquei com 5, bem q eu queria um 6 né? Mas,eu posso refazer o teste quantas vezes eu quiser! o/  O coração bateu forte quando ele falou pra mim:
-Francielly vc já pode arrumar suas malas!!!
Só não esqueça da Carol e nem de mim quando estiver lá!!

Boa sorte e boa viagem!!

Yaaaaaaaaay!!! *-* *-* *-* 





Quase morri!!!

E por hj é só!!!

See you soon!!  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário