Au Pair in Lexington - MA

Au Pair in Lexington - MA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

I'm ON LINE!!!

Heeeey!!

Bom gente hoje eu tenho ótimas noticias,depois de entregar os documentos e dar ‘submit’ no APP no dia 14/09 (sexta-feira) no sábado a Carol (da agência) me ligou e disse q o pessoal de SP já estavam com os meus documentos e q faltava o resultado do teste de tuberculina q a bonita aqui não sabia q precisava mandar já q o médico tinha colocado q deu negativo,maaas,lá vou eu correr no sábado a tarde e mandar scaneado pra ela e depois pra ser encaminhado pra SP. Na segunda pela manhã recebi um e-mail de SP pedindo pra q eu ajeitasse algumas coisas no meu APP,tive q mudar a foto do perfil (tinha colocado uma com crianças,mas sugeriram uma q desse pra ver melhor o meu rosto) acrescentar algumas coisas na letter(carta),mudar umas coisas na pergunta ‘Why do you want to be na au pair’ e outras duas pequenas coisas e ainda fazer o TESTE DE PERSONALIDADE (todo em inglês) ... assim eu fiz,quando sai do trabalho lá fui eu passar umas 2 horas fazendo isso,terminei e submeti de novo!
Na terça-feira dia 18/09 recebi um e-mail q me deixou extremamente feliiiiz!! Dá uma olhada:

Olá Francielly,
Parabéns! Você deu o primeiro passo para realizar o sonho de fazer um intercâmbio! A partir de agora você está online e vai competir com au pairs do mundo todo pela escolha de uma família anfitriã. São muitas as expectativas das famílias anfitriãs e muitos os critérios que elas utilizam para escolher a au pair ideal para cuidar dos filhos deles. Por isso o seu processo para ser uma au pair está apenas começando.

Yaaaaaay!! Meus olhinhos brilharam  *-*

Mas,ainda tinha um prazo de até 8 dias para receber a senha do meu perfil e ai sim eu estaria oficialmente on line... eis q se passaram os 8 dias e nada... e eu?? Morrendo de ansiedade!!! OMG!!!
Mandei um e-mail pra lá no dia 25/09 e me disseram q eu estaria recebendo no dia seguinte,e assim foi... no dia 26/09 quando abri meu e-mail estava lá um e-mail ‘Cultural Care Login’     *-------*  e mais uma vez estava eu na frente no notebook quase pulando de alegria!! Haha

Mas a saga ainda não acabou... preciso fazer o video para colocar no meu perfil,mas isso eu conto depois em outro post!! Ah e não esqueçam de rezar por mim ...porque agora estou on line para as AMERICAN FAMILIES!!!  :D


See you soon!!

xoxo

E lá estou eu no meio das outras Brazilian girls!! *-*


E esse é o meu novo APP!!! Liindo!! :)




 



Um comentário: